quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Obelisco do Ibirapuera recebe laço vermelho

Por: Lais Araujo

Para lembrar da luta contra a AIDS, o Obelisco do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, recebeu nesta quarta-feira, um laço vermelho da Secretaria de Estado da Saúde de são Paulo.

A campanha Fique Sabendo, de incentivo ao diagnóstico precoce do HIV, acaba nesta quinta-feira, 1 de dezembro, Dia Mundial da Luta contra AIDS, em 500 municípios paulistas.

O laço permanecerá no Obelisco até o próximo sábado, dia 3.

Vale lembrar que o uso do preservativo continua sendo a melhor maneira de se prevenir contra as doenças sexualmente transmissíveis.


Credito/foto: William Pereira

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Samsung anuncia celular que amassa e dobra

Por: Lais Araujo

O futuro está mais próximo do que imaginamos. A Samsung se adiantou e pretende lançar, em 2012, o primeiro smartphone Android com tela flexível, dobrável igual a um papel.

O Galaxy Skin utiliza a nova tecnologia Amoled, que como adiantamos possui tela flexível e inquebrável, permitindo enrolar e até dobrar sem que prejudique seu funcionamento.

Rumores afirmam que o novo aparelho terá sistema Android, processador de 1,2Ghz, 1GB de memória RAM, capacidade de armazenamento de 16 e 32GB, câmera de 8 megapixels traseira e VGA frontal, e bateria de 1500 mAh.

Se for mesmo lançado, não há duvidas de que  fará sucesso!

Bem interessante, não?







Confira o vídeo abaixo do aparelho funcionando:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Iggy Pop estrela campanha da nova fragrância de Paco Rabbane

Por: Lais Araujo

O roqueiro mais conhecido do mundo da moda, Iggy Pop, é o garoto propaganda da nova fragrância unissex de Paco Rabbane, Black XS L’Excès.

Com seu figurino oficial, Iggy aparece na foto da campanha com uma calça de paetê dourada, sem camisa, vestindo um blazer preto.

A fragrância deve chegar às lojas em janeiro.


Toolstoy no Guia Vip de Estilo

Por: Lais Araujo

Estamos com um casaco publicado no Guia Vip de Estilo do novembro/11.

Confira:







sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dica de cinema: Assalto em Dose Dupla

Por: Lais Araujo

Estreia hoje nos cinemas o filme “Assalto em Dose Dupla”, escrito por Jon Lucas e Scott Moore, autores do sucesso  “Se Beber Não Case”.

Tripp caminha em um banco quando duas gangues diferentes - uma claramente feita por profissionais e a outra por uma dupla de palhaços - involuntariamente aparecem para um assalto. Tripp aborda a bonita caixa do banco, Kaitlin, para protegê-la. O sistema de segurança do banco inicia o bloqueio do final do dia e tranca todos dentro do prédio. Durante a noite, um hilariante jogo de gato e rato segue enquanto Tripp e Kaitlin tentam salvar o dia.

A comédia traz no elenco os atores Patrick Dempsey, Ashley Judd, Tim Blake Nelson, Beau Brasseaux e Octavia Spencer.






Confira o trailer do filme:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Toolstoy no Facebook

Por: Lais Araujo

Já curtiu a Toolstoy no Facebook? Acesse http://on.fb.me/tHgIjC e fique por dentro das novidades!

Banda Nuvens se apresenta em São Paulo

Por: Lais Araujo

A banda curitibana Nuvens se apresenta neste domingo, 27, em São Paulo, na Casa Fora do Eixo.

Os curitibanos divulgam seu mais novo disco intitulado, “Fome de Vida”, que traz as músicas “Caos à Vontade”, “Fome de Vida”, “A Felicidade Mora em uma Encruzilhada”, entre outras.

Não Perca!






Confira o clipe da música “A Felicidade Mora em uma encruzilhada”:





Casa Fora do Eixo
Rua Scuvero, 282 – Cambuci
Tel: 11-4304-1537

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

F1 Rocks apresenta Macy Gray e Jessie J

Por: Lais Araujo

Acontece amanhã, 24, às 22h00, no Via Funchal, em São Paulo, a segunda edição do F1 Rocks, que integra a programação do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontece neste fim de semana.

Com o sucesso da edição passada com o show do cantor Eminem, o evento preparou para este ano duas estrelas internacionais, a grande diva do soul, Macy Gray, e a maior revelação inglesa de 2011, a cantora e compositora Jessie J.

Para começar o aquecimento para a corrida, os fãs podem adquirir os ingressos para o show na bilheteria do Via Funchal ou pelo site.




Confira um dos sucessos da cantora Macy Gray, a música “I Try”:




Confira também o sucesso "Price Tag" da cantora Jessie J:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Spicebomb by Viktor & Rolf

Por: Lais Araujo

Depois do perfume feminino “Flowerbomb”, criado pelos designers Viktor & Rolf, chegou a vez de mostrar a versão masculina batizada de “Spicebomb”.

O frasco criado por Fabien Baron, chega em forma de uma granada e o perfume possui notas de bergamota, pimenta rosa, canela, vetiver, pimenta vermelha e tabaco.

A campanha tem como garoto propaganda o modelo Sean O’Pry e as fotos foram feitas pelos fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

O perfume tem previsão de lançamento para janeiro de 2012.



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Revista GQ Brasil premia os melhores do ano

Por: Lais Araujo

No dia 28 de novembro, segunda-feira, às 20h30, o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, hospedará a 1ª Edição do Prêmio “Men of the Year” da revista GQ Brasil. 

O prêmio envolve 14 categorias que contemplam os 13 grandes homens que se destacaram em 2011. São elas: Revelação, Moda, Moda Internacional, Política, Empreendedorismo, Responsabilidade Socio-Ambiental, Artes, Gastronomia, Mais Elegante, Esportes, Homenagem, Ator e Música, além da MULHER do Ano.

O Mestre de Cerimônias será Tiago Leifert, capa da 2ª edição da revista, publicada no mês de maio/11. Tiago foi o primeiro homem a estampar a capa da publicação no Brasil. 

O “Men of the Year” é uma premiação que acontece há 16 anos, e o primeiro país a realizá-lo foi os Estados Unidos. Atualmente, o evento acontece em 7 países -  Inglaterra, Espanha, Austrália, Rússia, México, Coréia, Japão - e o Brasil será o oitavo. 


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Toolstoy na revista Cool

Por: Lais Araujo

Estamos com uma calça publicada na revista Cool de novembro/11.

Confira:

 






Gracyanne Barbosa nua na revista Sexy

Por: Lais Araujo

Chegou às bancas de todo país a edição de dezembro da revista Sexy, que este mês traz na capa a esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa.

A dançarina fez as fotos na ilha do Breu, em Paraty, no Rio de Janeiro, onde foi clicada pelo fotógrafo Jorge Bispo. O ensaio foi acompanhado de perto pelo cantor, que ajudou nas escolhas das fotos.

Outra novidade da revista é a textura de areia que foi utilizada na capa. É só passar a mão no bumbum da modelo para senti-la.

Confira o ensaio completo na revista!



Cerveja dos Simpsons chega ao Brasil

Por: Lais Araujo

Quem é fã do seriado “Os Simpsons” vai adorar essa notícia. Chega ao Brasil, no final de novembro a famosa cerveja consumida por Homer Simpson, a Duff.

A Duff Beer já é vendida em outros países da América Latina como Chile, Colômbia e Paraguai, e foi criada em parceria entre a cervejaria belga Haacht Brewery e o mexicano Rodrigo Contreras.

Inicialmente, a cerveja será vendida apenas em São Paulo, em cerca de 30 bares considerados pela marca como referência para a cerveja.

Agora, os paulistanos poderão se sentir como Homer Simpson!



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Toolstoy na revista GQ

Por: Lais Araujo

Estamos com uma camisa publicada na revista GQ de novembro/11.

Confira:





Mitsubishi lança novo modelo esportivo

Por: Lais Araujo

Chega às concessionárias o novo esportivo da Mitsubishi, o Lancer Sportback Ralliart 2012.

O carro vem equipado com motor 2.0 de quatro cilindros, com 250 cv e 35 mkgf de torque e câmbio automatizado de seis marchas com dupla embreagem. O veículo tem novo design arrojado com grade frontal em formato de trapézio, faróis bi-xênon com sistema direcional e aerofólio traseiro que melhora a estabilidade do veículo. A máquina também ganhou rodas de 18 polegadas, com freio a disco nas quatro rodas e sistema de tração integral.

O Spacer Sportback Ralliart vem com itens de série como ar condicionado e controle automático de temperatura, banco de couro na cor preta com apoios na lateral, sistema multimídia Power Touch com GPS integrado em português, sensor de estacionamento, câmera de ré, entrada USB, entre outros.

O veículo está disponível nas cores branco, prata, preto, cinza, vermelho metálico, vermelho perolado e azul metálico.

Confira algumas fotos:









quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A&E apresenta nova série “Roughness – Terapeuta Boa de Bola”

Por: Lais Araujo

Estreou este mês no canal a cabo A&E, a nova série “Roughness – Terapeuta Boa de Bola”, sucesso nos Estados Unidos.

A série conta a história de uma mulher divorciada de Long Island, que consegue trabalho como terapeuta de uma equipe de futebol profissional. Subestimada a todo o momento, ela consegue superar todas as expectativas e rapidamente dar a volta por cima, tornando-se uma terapeuta com clientes de alto perfil. São atletas, músicos, políticos e outras personalidades que vivem sob o foco do grande público e das câmeras, e todos eles, em seus momentos de crise, se sujeitam ao estilo único de terapia de Danielle.

Como mãe solteira de dois adolescentes, o seu trabalho como terapeuta começa a causar problemas em sua vida. No entanto, convencida de que o seu trabalho pode mudar a vida das pessoas para melhor, ela está decidida a triunfar, alcançando o desejado equilíbrio entre a carreira e a vida pessoal.

Confira a série todas as quintas, às 23h, no A&E.





Confira o trailer da série:

sábado, 12 de novembro de 2011

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UFC: Junior Cigano e Cain Velásquez disputam o cinturão

Por: Lais Araujo
Depois da luta de Anderson Silva e Yushin Okami no UFC Rio, a luta ganhou espaço nas emissoras de TV e os lutadores brasileiros estão conquistando cada vez mais prestígio e admiração do público.

O esperado combate entre o campeão Cain Velásquez e o brasileiro Junior Cigano acontecerá amanhã, 12, no ginásio Honda Center, na cidade de Anaheim na Califórnia, e vai definir quem é o melhor na categoria peso-pesado do MMA mundial.

A luta será transmitida às 00h15 pela emissora rede Globo.



Dica de cinema: Reféns

Por: Lais Araujo

Com direção de Joel Schumacher, estreia hoje nos cinemas o filme “Reféns” com Nicolas Cage e Nicole Kidman no elenco.

Kyle e Sarah vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery é uma adolescente linda, mas muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.

Vale a pena conferir!






Confira o trailer do filme:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ringo Starr se apresenta em São Paulo

Por: Lais Araujo

Acontece neste fim de semana, o show do ex-Beatle Ringo Starr e sua All Starr Band, em São Paulo, no Credicard Hall.

Para os fãs do roqueiro, a turnê segue pelo Brasil, nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

No repertório do show o músico britânico promete para o público presente canções de sua carreira solo e, claro, os grandes sucessos dos Beatles.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ticket For Fun.





Confira a música "Never Without You":