sexta-feira, 30 de março de 2012

Dica de cinema: Heleno

Por: Lais Araujo

Estréia hoje nos cinemas de todo Brasil o filme “Heleno”, que conta a história do jogador mais famoso do Rio de Janeiro nos anos 1940.

Galã refinado nos salões elegantes, era um gênio explosivo nos campos. Heleno tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos, mas a guerra, a sífilis e as desventuras de sua vida desviaram seu destino, em uma jornada de glória e tragédia.

O ator Rodrigo Santoro é o protagonista da trama, ao lado da atriz Alinne Moraes.

Vale a pena conferir!







Confira o trailer do filme:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Toolstoy na revista Glamour

Por: Lais Araujo

Estamos com uma camisa publicada na primeira edição da revista Glamour, de abril/12.

Confira:





Toolstoy no Chic

Por: Lais Araujo

Estamos com nossa campanha de inverno/12 publicada no site Chic, de Gloria Kalil.

Confira:


Sorvete ou cerveja?

Por: Lais Araujo

Qual dos dois você prefere? Se você ficou indeciso, calma, não precisa esquentar a cabeça. A empresa americana Brewer's Cow resolveu lançar no marcado um sorvete que o ingrediente principal é a tão querida e desejada cerveja.

São quatro sabores diferentes, que estão disponíveis no site da marca.

Um sorvete com o gostinho suave da loira gelada.





quarta-feira, 28 de março de 2012

Vans traz ao Brasil grupo de skatistas estrangeiros para gravar filme

Por: Lais Araujo

A Vans, marca californiana de streetwear, irá trazer ao Brasil o Pro Skate Team Tour, um comboio de top skatistas estrangeiros, tanto de street quanto de vertical, no próximo dia 25, e fica até o dia 2 de abril para diversos eventos e apresentações. É o maior tour de skatistas visto até hoje no Brasil. Eles vem com tudo, querem usar e abusar dos espaços do país. As filmagens começaram em Los Angeles e vão durar dois anos.
A primeira turma vem para gravar o primeiro filme de skate original da marca californiana Vans. Geoff Rowley, Tony Trujillo, Johnny Layton, Daniel Lutheran, Chris Pfanner e Chima Ferguson vem direto do Chile para o Rio de Janeiro e depois São Paulo, e vão usar as cidades como pano de fundo para o trailer.
O segundo time formado por Christian Hosoi, Omar Hassan, Jeff Grosso e Alex Perelson participarão do campeonato Red Bull Skate Generation, na casa do skatista profissional e parceiro da Vans, Pedro Barros.
O encontro final dos profissionais da Vans se dará no dia 28 de março, na Matilha Cultural, em São Paulo, que vai reunir todos para uma exposição de Heverton Ribeiro, considerado o mestre da fotografia de skate, com a presença do time da Vans International e show do trompetista Guizado.





O grupo fará sessão de autógrafos nesta quarta-feira:



Quarta-feira 28/03: A partir das 14:30
Onde: Bless Skate Shop – Rua Turiassú nº 603 – Perdizes – São Paulo
Quem: Vans Pro Street Skate & Vert Team – Geoff Rowley, Tony Trujillo, Johnny Layton, Daniel Lutheran, Chris Pfanner, Chima Ferguson, Danilo do Rosário, Christian Hosoi, Omar Hassan, Jeff Grosso e Alex Perelson.

Na quarta-feira, antes do evento, os skatistas vão demonstrar suas manobras na Skatepark de São Bernardo

Skate demo:

Quarta-feira 28/03: a partir das 18:00
Onde: Skatepark de São Bernardo – Parque Cidade-Escola Città Di Marostica – São Bernardo do Campo – São Paulo
Quem: Vans Pro Street & Vert Skate Team – Geoff Rowley, Tony Trujillo, Johnny Layton, Daniel Lutheran, Chris Pfanner, Chima Ferguson, Danilo do Rosário, Christian Hosoi, Omar Hassan, Jeff Grosso e Alex Perelson.

terça-feira, 27 de março de 2012

Toolstoy na revista Vip

Por: Lais Araujo

Estamos com uma camisa publicada na revista Vip de abril/12.

Confira:




Joe Cocker se apresenta no Brasil

Por: Lais Araujo

O cantor Joe Cocker, 68 anos, está no Brasil para uma série de shows que se inicia hoje 27, em Porto alegre.

O artista vem pela terceira vez ao país, onde se apresenta na quinta-feira, 29, em São Paulo, no Via Funchal; sábado, 31, em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall e domingo, 1 de abril, no Rio de Janeiro, no HSBC Arena.

Joe é conhecido por suas interpretações de músicas como “A little help from my friends”, “You can leave your hat on", “Simple things”, “Tonight " e "Unchain my heart”.

Os ingressos para o show em São Paulo já podem ser adquiridos no site do Via Funchal.




Ouça a música “A little help from my friends”:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Chanel lança nova fragrância masculina

Por: Lais Araujo

Para os homens que gostam de estar sempre bem cheirosos e não abrem mão de um bom perfume, a Chanel acaba de lançar sua mais nova fragrância masculina a “Allure Homme Sport Eau Extreme”.

O produto inspirado no mundo do surf teve sua campanha estrelada pelo surfista Danny Fuller. Criada pelo perfumista Jacques Polge, a essência possui notas de cedro, pimenta preta de Madagascar, musk, hortelã e cipreste marroquino.

O lançamento está previsto para maio, mas ainda não há previsões de chegada aqui para o Brasil!





sexta-feira, 23 de março de 2012

Dica de cinema: “Raul Seixas: O Início, o Fim e o Meio”

Por: Lais Araujo

Para quem sempre gostou das músicas do cantor Raul Seixas, estréia hoje nos cinemas o documentário “Raul Seixas: O Início, o Fim e o Meio”.

Com direção de Walter Carvalho e Evaldo Mocarzel, o filme retrata a vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que ele continua a mobilizar 20 anos depois de sua morte.

O documentário conta com depoimentos de Paulo Coelho, Nelson Motta, Tom Zé, Pedro Bial e Caetano Veloso.

Se você é fã, não perca tempo e confira nos cinemas!





Assista ao trailer:

quinta-feira, 22 de março de 2012

Globo estréia “The Ultimate Fighter” este domingo

Por: Lais Araujo

A Rede Globo estréia neste domingo, 25, a versão brasileira do famoso reality show “The Ultimate Fighter”, sucesso nos Estados Unidos.

A versão nacional do programa conta com um grupo inicial de 32 lutadores em busca de um contrato com o UFC. Entre os participantes, há representantes de 15 diferentes estados: São Paulo (8), Paraná (4), Rio de Janeiro (3), Amapá (2), Santa Catarina (2), Ceará (2), Brasília (2), Rio Grande do Norte (2), além de Minas Gerais, Roraima, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Amazonas e Paraíba, com um representante cada.

O reality show conta com 13 episódios e terá como técnicos os ídolos brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva. As eliminações serão feitas com base nas lutas e cada vencedor ganhará sua permanência no programa. A final do reality revelará dois novos lutadores – um peso médio e outro peso pena – que irão entrar para o UFC e assinar um contrato milionário.

O "The Ultimate Fighter" será exibido sempre aos domingos, após o Domingo Maior. O Multishow  irá reprisar os episódios durante a semana.





quarta-feira, 21 de março de 2012

Skol lança ovo de Páscoa

Por: Lais Araujo

A Páscoa está chegando e para não ficar de fora da celebração, a marca de cerveja Skol lançou nesta semana um ovo feito com cerveja, em parceria com a chocolateria Folie.

Previsto para chegar às prateleiras na próxima terça-feira, 27, o produto pode ser vendido em opções individuais ou em mini-engradados com 6 unidades.

Chamado de “Redondinho”, o ovo é feito de chocolate trufado e possui em seu recheio a cerveja Skol. Segundo a empresa, o resultado é uma combinação de chocolate com um leve gostinho de cerveja.

Os fãs da bebida ainda poderão receber seu kit em casa, participando das ações da marca no Facebook.





Confira o comercial:

terça-feira, 20 de março de 2012

Renault Sandero ganha versão Rip Curl

Por: Lais Araujo

A Rip Curl fechou uma parceria inédita com a Renault do Brasil e, a partir deste mês de março, o público jovem, de espírito de aventureiro e que não abre mão de muito estilo em qualquer momento de sua vida, terá uma série limitada do Sandero Stepway Rip Curl.

“A escolha do Sandero Stepway não se deu por acaso, pois é um carro em sintonia com o que um surfista espera, principalmente pela robustez e suspensão elevada, o que lhe permite encarar pequenas trilhas e estradas sem pavimentos na hora de buscar as praias com as melhores ondas”, explica Fernando Gonzalez, responsável pelo Marketing Institucional da Rip Curl no Brasil.

“A parceria entre Renault e Rip Curl é inédita no Brasil, mas já conhecida na Europa, onde foram comercializadas séries especiais do Clio e do Twingo. Esta proximidade no mercado europeu abriu caminho para a sinergia no mercado brasileiro”, explica André Bassetto, gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil.

Além disso, segundo ele, são duas marcas com valores e filosofia em comum: ambas prezam a tecnologia, o respeito ao meio ambiente e a qualidade de seus produtos, “características que vão valorizar ainda mais as duas marcas”, comenta.
 
Visual

Detalhes estéticos permitem a identificação desta nova série limitada da Renault. Externamente, o Stepway Rip Curl tem maçanetas, rodas de liga leve e barras de teto na cor cinza inox. Nas portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores um adesivo com a inscrição “Rip Curl” identifica o modelo. O adesivo também está presente na soleira das portas, o que confere um ar de sofisticação ao veículo.

No interior, destaque para os bancos esportivos com revestimento exclusivo. Na cor preta, eles têm as laterais vermelhas e trazem o logo “Rip Curl” nos encostos de cabeça. O painel de instrumentos, por sua vez, apresenta grafismo diferenciado. Velocímetro e conta-giros contam com detalhes na cor vermelha, realçando a esportividade do hatch da Renault e em linha com as cores do logotipo da “Rip Curl”.

Aspectos práticos do dia a dia dos praticantes de esportes de praia não foram esquecidos nesta série especial. A lista de acessórios originais do Sandero Stepway Rip Curl conta, por exemplo, com um inédito compartimento de plástico, para ser instalado no porta-malas e sob medida para se guardar roupas ou toalhas molhadas ou úmidas. Outro item que integra a gama de acessórios são as duas barras transversais no teto, que facilitam na hora de transportar pranchas e outros equipamentos.

Com preço sugerido de tabela de R$ 43.990,00, o Sandero Stepway Rip Curl não oferece opcionais, uma vez que ele possui uma ampla lista de itens de série, com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, direção hidráulica e computador de bordo, além de rodas de liga leve de aro 16, pneus 165/60 R16 e rádio CD-MP3.

O rádio do Stepway Rip Curl, vale ressaltar, é integrado ao painel e além de AM/FM e CD-Player, reproduz músicas nos formatos MP3, WMA e WMV. Em sua parte frontal, existem duas entradas: uma auxiliar, do tipo “jack”, e outra para conexão USB/iPod – permitindo aos ocupantes desfrutarem da sua biblioteca pessoal de música -, tudo isso controlado pelo comando satélite instalado na coluna de direção.

A liberdade para as mãos também foi pensada na hora da comunicação eletrônica. Por isso, o sistema de som conta com a tecnologia Bluetooth, que possibilita conectar um telefone celular ao sistema de áudio do veículo, permitindo ao usuário realizar e atender chamadas pelo comando satélite, além de ouvir as músicas armazenadas no aparelho móvel.

A série limitada está disponível em quatro diferentes tonalidades: Vermelho Fogo, Preto Nacré, Prata Etoile e Branco Glacier, esta última cor é exclusiva do Rip Curl.

"O lançamento Sandero Stepway Rip Curl está em linha com o posicionamento da marca Rip Curl no Brasil. É um projeto voltado para quem quer um carro de alta qualidade, desenvolvido para um público consumidor cada vez mais exigente. Para a Rip Curl esse lançamento coloca a marca em uma posição de destaque no mercado surfwear e leva a mensagem do "The Search" para uma nova audiência", finaliza Fernando Gonzalez, responsável pelo Marketing Institucional Rip Curl. 










segunda-feira, 19 de março de 2012

São Paulo ganha maior exposição de rock da América Latina

Por: Lais Araujo

A OCA, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, recebe a partir do dia 4 de abril, a mostra “Let’s Rock: A Exposição”, considerada a  maior mostra de rock já apresentada na América Latina.

O evento receberá pocket shows, workshops, palestras, exibição de filmes e atividades exclusivas sobre a história do rock ‘n’ roll. Entre os destaques está o fotógrafo Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da história do rock que já trabalhou com John Lennon, Rolling Stones, Led Zeppelin, Sid Vicious, Kiss, The Clash, Iggy Pop, David Bowie, Elvis Presley, The Jackson 5, Ramones, Bob Dylan, entre outros.

Os fãs ainda poderão ver objetos originais de bandas nacionais e internacionais, como as primeiras baterias do Motörhead e do Sepultura, o famoso baixo Hofner em formato de violino de Paul McCartney, e muito mais.

Os ingressos já estão a venda e a mostra ficará em cartaz até dia 27 de maio.

Informações: acesse o site oficial do evento.



Let's Rock: A Exposição
4 de abril a 27 de maio - de terça a domingo - das 10h às 22h
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, portão 3 (Oca) - São Paulo

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dica de cinema: Anderson Silva – Como Água

Por: Lais Araujo

Para a alegria dos fãs de UFC chega hoje aos cinemas de todo Brasil o filme “Anderson Silva: Como Água”.

No esporte mais brutal - e muitas vezes incompreendido pelo mundo, tornar-se um campeão leva mais do que apenas sangue, suor e lágrimas. O filme mostra Anderson Silva no UFC, enquanto se prepara para coroar sua corrida de quatro anos como o rei invicto do esporte e com um recorde de 12 vitórias. Com o acesso íntimo à Silva e seu treinamento, emerge o homem surpreendente e inspirador por trás de um dos maiores artistas marciais de todos os tempos.

Também estão no elenco os lutadores José Aldo, Junior Dos Santos e Ed Soares.

Não dá pra perder!





Assista ao trailer:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tom Ford cria nova linha de óculos

Por: Lais Araujo

O estilista Tom Ford lançou uma edição especial - e limitada - de óculos de grau para homens e mulheres.

Inspirada nos modelos da década de 1950, as armações são feitas de metal banhado a ouro e com material extraído de chifre de búfalos.

Cada armação vem em uma caixa com capa de couro e tecido de chamois, certificado de autenticidade e creme para limpeza.

A novidade estará disponível de abril a junho, nas lojas Tom Ford.



quarta-feira, 14 de março de 2012

Alexandre Pato apresenta nova coleção da Nike

Por: Lais Araujo

O jogador do Milan, Alexandre Pato, foi o escolhido pela Nike para apresentar a nova coleção de roupas inspirada na seleção brasileira.

A linha possui camisetas esportivas e casuais, moletons, jaquetas e pólos com as cores e temática do Brasil.

Confira:





terça-feira, 13 de março de 2012

Jean-Paul Gaultier para Diet Coke

Por: Lais Araujo

O estilista Jean Paul Gaultier foi escolhido pela Coca-Cola para ocupar o cargo de diretor criativo da versão diet do refrigerante.

A marca já divulgou o novo comercial onde o estilista contracena ao lado de Irene, uma das mascotes do Diet Coke. Além de estrelar os comerciais da marca, Jean-Paul irá desenhar uma edição limitada de latas e garrafas do refrigerante.

Aperte o play e confira o vídeo:







segunda-feira, 12 de março de 2012

Renata do BBB em ensaio para o Paparazzo

Por: Lais Araujo

A polêmica participante do Big Brother Brasil 12, Renata D'Ávila, posou em fotos sensuais para o site Paparazzo.

A ex-BBB foi clicada no bairro de Santa Tereza, Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo fotógrafo Marcos Serra Lima.
Confira algumas imagens:

Fotos: Reprodução/Paparazzo












Para conferir o ensaio completo acesse o site.