segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nixon apresenta relógio Genie

Por: Lais Araujo


Quem nunca pensou que a vida seria mais fácil com uma bola de cristal? Adivinhar o futuro e poder direcionar as escolhas é realmente um sonho, mas, para dar uma ajudinha, a Nixon, marca californiana especialista em relógios e acessórios premium, criou o "Genie", um relógio que traz a brincadeira da pergunta e resposta.

Na busca de auxilio para aquela dúvida de última hora, basta acionar essa função no modelo e ele te ajuda com a questão, por meio de palavras que aparecerão em seu visor, como yes, no, maybe, relax, do it now, buena sorte, entre outras, sempre em inglês ou espanhol.

O Genie, é um relógio com movimento digital,  data, timer e cronômetro. Possui visor em LCD e catraca rotativa para controle das funções. Sua caixa é em policarbonato resistente à água - até 100m -  com cristal mineral endurecido e a pulseira é confeccionada em silicone, resistente e confortável.

Para deixar o modelo ainda mais divertido e atrativo, a cartela de cores inclui pink com amarelo, roxo com pink, azul royal, verde com vermelho, preto, vermelho e branco. O modelo já está disponível nas lojas de todo Brasil.



Mais informações: www.nixonnow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário