quinta-feira, 22 de março de 2012

Globo estréia “The Ultimate Fighter” este domingo

Por: Lais Araujo

A Rede Globo estréia neste domingo, 25, a versão brasileira do famoso reality show “The Ultimate Fighter”, sucesso nos Estados Unidos.

A versão nacional do programa conta com um grupo inicial de 32 lutadores em busca de um contrato com o UFC. Entre os participantes, há representantes de 15 diferentes estados: São Paulo (8), Paraná (4), Rio de Janeiro (3), Amapá (2), Santa Catarina (2), Ceará (2), Brasília (2), Rio Grande do Norte (2), além de Minas Gerais, Roraima, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Amazonas e Paraíba, com um representante cada.

O reality show conta com 13 episódios e terá como técnicos os ídolos brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva. As eliminações serão feitas com base nas lutas e cada vencedor ganhará sua permanência no programa. A final do reality revelará dois novos lutadores – um peso médio e outro peso pena – que irão entrar para o UFC e assinar um contrato milionário.

O "The Ultimate Fighter" será exibido sempre aos domingos, após o Domingo Maior. O Multishow  irá reprisar os episódios durante a semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário