quarta-feira, 28 de março de 2012

Vans traz ao Brasil grupo de skatistas estrangeiros para gravar filme

Por: Lais Araujo

A Vans, marca californiana de streetwear, irá trazer ao Brasil o Pro Skate Team Tour, um comboio de top skatistas estrangeiros, tanto de street quanto de vertical, no próximo dia 25, e fica até o dia 2 de abril para diversos eventos e apresentações. É o maior tour de skatistas visto até hoje no Brasil. Eles vem com tudo, querem usar e abusar dos espaços do país. As filmagens começaram em Los Angeles e vão durar dois anos.
A primeira turma vem para gravar o primeiro filme de skate original da marca californiana Vans. Geoff Rowley, Tony Trujillo, Johnny Layton, Daniel Lutheran, Chris Pfanner e Chima Ferguson vem direto do Chile para o Rio de Janeiro e depois São Paulo, e vão usar as cidades como pano de fundo para o trailer.
O segundo time formado por Christian Hosoi, Omar Hassan, Jeff Grosso e Alex Perelson participarão do campeonato Red Bull Skate Generation, na casa do skatista profissional e parceiro da Vans, Pedro Barros.
O encontro final dos profissionais da Vans se dará no dia 28 de março, na Matilha Cultural, em São Paulo, que vai reunir todos para uma exposição de Heverton Ribeiro, considerado o mestre da fotografia de skate, com a presença do time da Vans International e show do trompetista Guizado.





O grupo fará sessão de autógrafos nesta quarta-feira:



Quarta-feira 28/03: A partir das 14:30
Onde: Bless Skate Shop – Rua Turiassú nº 603 – Perdizes – São Paulo
Quem: Vans Pro Street Skate & Vert Team – Geoff Rowley, Tony Trujillo, Johnny Layton, Daniel Lutheran, Chris Pfanner, Chima Ferguson, Danilo do Rosário, Christian Hosoi, Omar Hassan, Jeff Grosso e Alex Perelson.

Na quarta-feira, antes do evento, os skatistas vão demonstrar suas manobras na Skatepark de São Bernardo

Skate demo:

Quarta-feira 28/03: a partir das 18:00
Onde: Skatepark de São Bernardo – Parque Cidade-Escola Città Di Marostica – São Bernardo do Campo – São Paulo
Quem: Vans Pro Street & Vert Skate Team – Geoff Rowley, Tony Trujillo, Johnny Layton, Daniel Lutheran, Chris Pfanner, Chima Ferguson, Danilo do Rosário, Christian Hosoi, Omar Hassan, Jeff Grosso e Alex Perelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário