sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Deborah Secco é a "Mulher do Ano" na revista ALFA

Por: Lais Araujo

A atriz Deborah Secco protagoniza o seu último ensaio sensual de 2011. A edição de aniversário da revista Alfa traz um editorial especial com a atriz, que eleita a "Mulher do Ano".

Ela  faz poses provocantes para as lentes de Daniel Aratangy, nos cenários do clube The Society e do Hotel Tivoli, em São Paulo, exibindo curvas esculpidas por muita musculação, que fez para viver a “piriguete” Natalie Lamour, de Insensato Coração. “Este ano foi especial. Você vem ali subindo de degrau em degrau e, de repente, sua carreira pega um elevador. Este foi o ano do meu elevador”, afirma a atriz.

Deborah encarnou em seus papéis na TV - e no cinema em Bruna Surfistinha - inúmeras garotas e mulheres sedutoras. Mas ela conta à edição que o seu estilo de vida vai na contramão dos personagens que vem incorporando. “Minha vida é desinteressante. Não bebo, não fumo, não saio à noite, tenho poucos amigos. Nunca fui a uma boate. Gosto de ficar em casa lendo”, relata.

A reportagem relata que a atriz vai encarar um papel mais sério nos próximos meses. Ela afirmou ainda que sonha em dar corpo e alma algum dia a uma personagem puramente dramática, sem apelo erótico. “Queria fazer uma doente terminal, emagrecer bastante, raspar a cabeça, esse tipo de coisa. Gostaria de buscar o desespero, a melancolia que há dentro de mim. Mas também queria dar piruetas e andar pelas paredes num filme de ação, tipo Matrix, apesar de ser especialmente uma pessoa preguiçosa. Prefiro encarnar personagens bem diversas de mim mesma”, conta.

Compre a revista e confira o ensaio completo.




Foto / Crédito: Daniel Aratangy

Nenhum comentário:

Postar um comentário