quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Inscrições para o Kaiser Sound Festival 2011 terminam na segunda-feira

Por: Lais Araujo

Segunda-feira, dia 19, será o último dia para as inscrições do Kaiser Sound Festival 2011, concurso de bandas patrocinado pela Kaiser.

As bandas interessadas podem acessar www.kaisersound.com.br e efetuar a inscrição. Podem participar do evento bandas no estilo rock, pop, reggae e black que possuam composições próprias e não sejam profissionais. Os integrantes devem ter mais de 18 anos e, pelo menos, um dos músicos do grupo, precisa estar cursando o ensino superior. Ano passado, o concurso teve 300 bandas inscritas.

Esta é a terceira edição do Kaiser Sound Festival, que tem aprovação da Lei Rouanet e apoio do Ministério da Cultura, e deve distribuir prêmios no valor total de R$ 70.000,00 distribuídos em: gravação de um CD com até oito músicas no Rio de Janeiro no Estúdio Toca do Bandido, com prensagem de 1.000 cópias; gravação de CD com até cinco músicas em um estúdio local e 200 cópias para o segundo lugar, e a gravação de um CD com até três músicas em um estúdio local e 200 cópias para a terceira colocada.

A primeira colocada terá a oportunidade de gravar no Estúdio Toca do Bandido, do produtor Tomás Magno, que já produziu bandas como Skank, o Rappa, Barão Vermelho, Marisa Monte e Nando Reis. Este é o único festival de música da cidade que oferece ao primeiro colocado um prêmio no valor de 50 mil reais.





SERVIÇO:  

Kaiser Sound Festival 2011 – Concurso Bandas de Garagem
Inscrições: até 19 de setembrowww.kaisersound.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário