segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sony lança filmadora com Home Theater portátil

Por: Lais Araujo

Com tantos lançamentos de aparelhos eletrônicos cada vez com mais funções que nos facilitam a vida, como não gostar de tecnologia?

Mais uma vez a Sony traz para seus clientes uma potente filmadora, a Handycam HDR-PJ10, primeira filmadora com Home Theater portátil. A novidade permite capturar imagens e filmes e projetá-los imediatamente em uma parede ou telão, sem precisar conectar cabos ou outros acessórios. O projetor embutido permite projetar imagens de até 60 polegadas, a uma distância que pode variar entre meio e três metros. Além disso, o produto vem com dois alto-falantes com som estéreo integrados.

Com captação de vídeos em resolução Full HD (1920 x 1080) no formato MPEG4, a HDR-PJ10 possui 16GB de memória interna, que permite até 6 horas de gravação contínua em modo LP, e visor de LCD de 3 polegadas sensível ao toque. A gravação do áudio é feita em 5.1 canais (Dolby Digital) e, ainda, faz fotos com resolução de até 3.3 MP. Graças à tecnologia Dual REC, o usuário pode tirar suas fotos mesmo durante as filmagens. E, com o recurso HighLight Playback, o consumidor pode unificar e editar seus melhores filmes de forma rápida e fácil, incorporando efeitos e incluindo som, além de poder salvar a edição na própria filmadora, o que facilita, e muito, o compartilhamento das cenas gravadas.

A filmadora pode ser encontrada nos Shoppings Cidade Jardim e Bourbom, em São Paulo.

Que tudo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário