quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pintura fosca - A nova moda nas ruas

Por: Lais Araujo

Que tal proteger a pintura de seu veículo e, de quebra, ganhar um visual diferenciado e personalizado? Pois é com esta promessa que as lojas especializadas em envelopamento de carros se multiplicam pelo país.

Essa nova moda para os veículos já chegou aqui no Brasil, e cada vez mais podemos ver carros com esses adesivos espalhados pelas ruas. O envelopamento entende-se pela cobertura total ou parcial do veículo, com adesivos próprios para esta finalidade, que podem ser removidos posteriormente, sem danos, e que causam forte apelo estético.

Para atender à esta demanda altamente exigente, a loja Foscomania – Envelopamento de Veículos, inaugurou uma nova unidade no mês passado, no Itaim, que conta com uma equipe especializada para atender este público, formado por homens e mulheres, que desejam recuperar um carro antigo, proteger seu veículo novo, mudar de cor ou mesmo dar um toque especial ao seu automóvel.

O serviço costuma durar dois dias e pode ser acompanhado de perto pelo proprietário, separado apenas por uma parede de vidro de seu automóvel. Há também o serviço VIP de entrega e retirada do automóvel. O valor total costuma variar entre R$ 1.500 e R$ 3.500, dependendo do adesivo e da área aplicada – os mais utilizados são os foscos preto e branco.

Existem também os adesivos com brilho, estampas e personalizados, ou seja, feitos ao gosto do cliente. Lembrando que os apaixonados por motos também podem fazer sua personalização.

E um último e importante aviso: Para fazer esse serviço o cliente tem que ir até o DETRAN e solicitar a alteração no documento.








Foscomania

Ipiranga: Rua do Fico, nº 334 – São Paulo – SP. Tel.: (11) 2273-7879   / ID : 55*30*78463
Itaim: Av. Faria Lima, nº 3.825, São Paulo, SP.












Nenhum comentário:

Postar um comentário